the blog

21 de março de 2014

New in | BEAUTÉ


Apesar de não fazer colecção de pincéis de maquilhagem, houve um que me intrigou e quis mesmo experimentar, até porque andava à procura de um deste género. O que comprei recentemente e postei até no meu insta assim que o trouxe para casa (sigam @catiaafsilva) foi o novo pincel para BB Cream da +H&M, custou-me à volta de 7€ e a primeira impressão foi bastante boa. O material parece de qualidade q.b e as cerdas apesar de sintéticas são muito agradáveis ao toque.

Apesar de a H&M dizer que ele é para aplicar BB Cream eu vou usar o meu para colocar o corrector de olhos, de manchas...coisas assim do género. Nem sempre precisamos de respeitar à regra a indicação de uso de um pincel à que adaptar ás nossas necessidades de forma pensada, porque por exemplo não iriam usar este para aplicar base na cara inteira...certo? Acho que iriam surgir, nem que por mínimas fossem, algumas linhas indesejáveis (heheh).

A minha primeira impressão que vos posso dar é que já o usei algumas vezes e adorei, espalha o produto super bem, não marca, não deixa vermelhão na cara (caso fosse demasiado rijo) e o mais importante...não saltam cerdas. Concluído...uma boa compra! Óptimo para quem não gosta de gastar muito dinheiro em pincéis mas procura alguma, por mínima que seja, qualidade.

{créditos: MAC Prep-Prime /Kiko lipstick}

SHARE:

1 comentário

  1. Por acaso este pincel é óptimo para aplicação de base em todo o tosto (e muito similar ao Dior, que é um dos melhores pincéis de base que conheço). :)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig