the blog

5 de março de 2014

Chanel Boy Enchanted (Zara new stuff)


A mala do momento durante as semanas da moda têm sido decididamente a +CHANEL Boy mas a versão Enchanted repleta de correntes na aba, quando olhamos para o street style oito em cada dez leva ao ombro esse, que já se tornou, acessório do ano.
Eu honestamente ao inicio não lhe achava muita piada, para ser honesta, achava-a muito musculada e pesada, dai que quando olhei-a pela primeira vez não lhe prestei muita atenção. Mas bem, essas coisas mudam certo?

A verdade é que fica bem com tudo, adoro ver um look super descontraído com esta mala, acho super chique (é aquele género de look que parece que não demoramos muito a conjugar mas na realidade demorou, hehe). O que não é nada chique, no meio disto tudo, é o preço, que nesse nem me vou pronunciar. O que vos posso dizer é que a Zara tem um modelo muito ao género da Chanel, não é igual é um facto mas vá, quebra bem o calho. Tem tudo para ser um óptimo parceiro, correntes na parte frontal, alça em corrente, pele preta...que mais podemos exigir!


  • Convencidos?
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro as duas! Quem não pode ter Chanel, tem que se contentar com Zara x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas são lindas, claro que Chanel é Chanel...mas não importa! Adoro que a Zara tenha este conceito de desconstruir um artigo high fashion e criar a sua própria versão. ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig