the blog

11 de fevereiro de 2014

Get inspired Valentine perfect eyeline #2


Ora bem, mais um post sobre inspirações, desta vez makeup stuff.
O que vos trago hoje é uma maneira muito fácil de fazerem o vosso eyeliner bem puxado na perfeição, se forem como eu, mão tremula hehe, esta dica é preciosa, é dada pela revista ELLE e pareceu-me um bom conceito. Já não é nova é um facto, mas vale sempre a pena recordar. Eu pessoalmente adoro um bom eyeliner mas de traço bem fino e sem terminação muito longa - o básico!
No entanto, nestes dias de comemoração a dois queremos estar o mais românticas possíveis e nada melhor do que conquistar esse pódio com um eyeliner bem escuro e marcante. O segredo chama-se Scotch Tape! Aquela fita cola opaca que não deixa quaisquer resíduos na pele. Vejam o croqui (em cima) como proceder à sua utilização. (sempre começando da esquerda p/ a direita)


Para produto final sempre podem dar um toque nos lábios com um vermelho bem marcante, mas isto, claro se usarem somente o eyeliner, nada de bagunça e misturas sim! heheh


Já agora, o eyeliner que uso é este da L'Oréal, o Super Liner Perfect Slim, é óptimo tanto para linhas fininhas (que é o meu caso) como para as mais arrojadas basta só por em prática que tudo correrá bem.

  • Gostaram de mais este dica? Agora pratiquem e façam furor!

Images from: Elle.com e Google images

    SHARE:

    Sem comentários

    Enviar um comentário

    Blogger Template Created by pipdig