the blog

19 de fevereiro de 2014

DIY old jeans chance!

Não há ninguém que não tenha um par de jeans "velho" no guarda roupa, aquele artigo que já não vamos de certo usar por está descolorida ou o modelo já não está na "moda", enfim...os jeans repudiados do nosso dia a dia. Mas bem, acho que isso está para terminar, a verdade é que não os vamos vestir mas também não nos conseguimos desfazer deles, e ainda bem, hehe.
Fã e leitora que sou, assídua a todos os artigos que a equipa da +Rachel Zoe  lança diariamente, surgiu este querido e salvador de jeans DIY. Basta olhar nas imagens perceber do que estamos a falar.


Fácil certo? Eu de certeza que vou adoptar esta ideia, estou cada vez mais a favor de reciclamos artigos que já não usamos (mais tarde irei explicar o porquê, não é nada para já), faz bem a tudo, à nossa carteira e ao nosso guarda roupa que não leva constantemente com enchentes de roupa nova todas as estações. 
O resultado final? Pois é este mesmo e ninguém diria que ficaria assim tão bem, assim de repente até parece coisa feita num estilista, mas não o é. 

  • E então, gostaram da dica de final desta quarta feira?
Images: Rachel Zoe Report.com


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig