the blog

27 de janeiro de 2014

Wanted: Dylanlex necklace

Se há mais acessórios que farto-me de coleccionar são colares, aqueles em formato bem statement, é o suficiente para dar um up a qualquer look. A Zara é pró no que se trata a esse assunto, em tempos tiveram uns muito parecidos a estes da Dylanlex, que vos venho mostrar hoje.

Desde pulseiras, brincos, não dá para negar que este tipo de jóias veio tomar a sua posição no mundo. A Dylanlex faz-nos suspirar a cada imagem que vimos no seu instagram, com as suas insanas belas criações . A primeira vez que surgiram foi no blog da Lex, onde postou fotos com roupas suas, ousadas, de couro, peças rasgadas e camisetas e para terminar o look colocou pilhas de jóias em prata de inspiração tribal .  O seu estilo pessoal ganhou tanta fama e curiosidade que surge DYLANLEX. A colecção começa com seis peças lançadas em Novembro de 2013 e que já estão à venda por todo o mundo. O preço esse, bem, não é algo que nos fascine, ronda os $600 a $900. 

  • E então, gostaram? Eu pessoalmente irei aderir totalmente, só falta mesmo é procurar nas marcas mais low cost um parecido, bem sabemos que quando surge um item bem famoso, os clones vão surgindo. heheh
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig