the blog

20 de janeiro de 2014

+Energy Alex and Ani


Em tempos publiquei um look em que tinha prometido falar das minhas mais recentes mas que tudo, refiro-me a acessórios, nomeadamente pulseiras. Já começam a ser bem conhecidas no mundo da joelharia eco-friendly repleta de energia positiva que iluminam a mente e fortalecem o espírito - Alex and Ani é um nome em ter em conta.

As peças são desenhadas na América por Carolyn Rafaelian que acredita que cada individuo tem uma mensagem positiva para compartilhar com o mundo e nada melhor que seja feita através de símbolos poderosos com um design super simples e clássico. Cada pulseira vem acompanhada por um sinal de (+) que representa um pedaço de energia sendo um bom condutor numa forma mais orgânica e espiritual. 

Para tal e porque acredito que devemos lutar pelos nossos objectivos, prosseguir com os nossos sonhos gostando eu de estar rodeada de boas energias, não podia me identificar mais com a marca. Como tal, já iniciei a minha colecção, comprei primeiramente a minha inicial (C) que representa positivismo e logo de seguida um olho de Hórus, não só porque é o Deus dos céus e da vida é também uma civilização que me acompanha à já muitos anos. Para primeiras não poderia ter feito uma combinação mais perfeita. Mas calma, já tenho mais umas quantas fisgadas.
  • E vocês, já conheciam a marca? Já adquiriram alguma? Se sim partilhem comigo nos comentários qual a vossa favorita.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig