the blog

10 de dezembro de 2013

Violeta by Mango


A noticia do dia foi decididamente esta, a nova marca que a Mango irá lançar a pensar no público que não veste até ao maior número que existe na loja, o 40.
Hoje quando recebi a novidade na minha mail box pensei logo que tinha de a partilhar (eu sei, eu sei, que muitos de vocês também receberam...heheh). Eu pessoalmente achei bastante interessante esta novidade vinda da marca espanhola, bem sabemos que as lojas inditex não primam pelos números plus size e acho que desta vez acertaram. 

A marca chama-se Violeta e a ideia partiu da sobrinha do presidente da marca, Violeta Andic, irá dispor de artigos com números acima dos 40 até ao 52. Planeiam ser uma colecção bastante confortável, actual e muito feminina que já conta com mais de 400 modelos tendo futuramente já o objectivo de adicionar novas peças de modo a que haja sempre novidades todos os mês (tipo Zara hehehe).

Pensada para um público com idade mais avançada, a colecção irá estar disponível à venda a partir de dia 15 de Janeiro online e a 17 de Janeiro à venda em apenas algumas lojas seleccionadas e Portugal até à data não consta na lista.

A ver vamos para quando.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig