the blog

12 de dezembro de 2013

Chanel rules on Dallas, Baby!


Esta semana aconteceu de tudo num só dia para a Chanel, a apresentação oficial do filme Lagerfeld "The Return" que homenageia a vida de Coco Chanel após 50 anos voltar ao mundo da moda, a apresentação da nova cara da campanha publicitário, Kristen Stewart e por fim um fashion show com um toque texano e índio. 
Foi em Dallas, no Texas que decorreu um dos desfiles mais falados nestas últimas semanas, o motivo e escolha do local é fácil, pois foi lá que as roupas criadas por Coco fizeram furor  e tiveram o seu auge à conta das texanas ricas. 

O desfile foi tudo na onda temática das bandeiras americanas, madeiras, celeiro e feno espalhado pelo chão. Nas roupas a inspiração era mais do que lógica, desde penas na cabeça, a calças com franjas, a motivos em tricô navajo, Karl teleporta-nos aos cenários dos antigos filmes de cowboys.  

Eu pessoalmente após assistir ao desfile, adorei um vestido longo repleto de estrelas espelhadas em branco, vermelho e azul conjugadas com botas de biqueira de aço. Genious!!!



O quanto é fofa esta imagem, Karl Lagerfeld e Anna Wintour minutos antes de assistirem ao filme produzido pelo master mind da maison. Carros Cadillac com estofos em pele castanha foram as opções muito bem escolhidas para assistir à homenagem na grande tela. Bem típico anos 50.

Nada foi esquecido ao pormenor. E como tal, as raparigas do momento foram estas três, Kristen Steward, Dakota Fanning e Lily Collins (a corajosa que montou um touro mecânico na after-party). #gogirl!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig