the blog

1 de dezembro de 2013

Caudalie Fall/Winter bff's

Desde que começou o Outono que tive de ir em busca de produtos que urgentemente me ajudassem para combater este frio que tem havido nos últimos dias. 
A verdade, é quando chega o frio os meus lábios e a minhas mãos são os primeiros a sofrer. Os lábios super secos ao ponto de gretarem fortemente e as mãos secas como lixa e as cutículas muito "assanhadas". 
Foi ai que começou a minha busca por produtos SOS.

Claro, que não estou a dizer que são os melhores do mundo, não, eu falo para mim porque funcionam muito bem, depende do que cada um procura e os resultados que pretende.

Encontrei estes dois num pack de 2em1 que existe á venda na Well's do qualquer Continente, o preço foi à volta de 8/9 euros. A embalagem trás um lipcondicioner de tamanho normal e um handcream de 30ml. 
Ambos são muito hidratantes e duram bastante bem após a sua aplicação. O creme basta colocar um pouco mais que o tamanho de uma ervilha que irá dar para ambas as mãos. O cheirinho do bálsamo e do creme são fantásticos super terapêuticos, típico dos produtos da Caudalie.

Ambos andam sempre na minha mala não consigo me largar deles (conforme postei no meu insta @catiaafsilva). Ahh...tenho sensivelmente um bâton em cada canto da casa...heheh (#amarcaudalie)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig