the blog

1 de outubro de 2013

Ultimate color: Basic Black nailpolish

Agora com a chegada do Outono fiquei com vontade de usar tons mais escuros nas unhas, são óptimos para usar com qualquer look não havendo a preocupação da junção de cores. 
Hoje dei por mim a ver esmaltes escuros e parei quando cheguei ao preto básico, admirei vários desta cor, li e reli reviews de como presentemente tem sido o esmalte mais usados, nomeadamente na Fashion Week. 

Quando me deparei com esta imagem da Song of Style no seu facebook foi como uma inspiração. A mão fica com ar muito clean, apesar do preto, e formal e combina com qualquer acessório que usamos, less is more, mas no caso acho que podemos usar e abusar (um pouco).


Para mim está mais do que aprovado, a minha grande aventura vai ser encontrar o "perfecto". Sou muito selectiva quando compro vernizes, desde o aplicador à composição do verniz. Não gosto nada daqueles em que temos de aplicar mais do que uma camada. 


Após esta minha pesquisa encontrei uma que poderá ser o The One, é da Colorama da colecção Eu amo Acessórios na cor Óculos de Sol, mas ainda não sei se há à venda em Lisboa. Terei de investigar!

Que acham da cor?  
SHARE:

2 comentários

  1. eu simplesmente adoro um belo de um verniz preto perfeito! Tenho um da essie e um da andreia que adoro, mas o que sugeriste também me parece tentador!

    Deixa-me que te diga que adorei o teu Blog, muito bom mesmo!!
    Ganhas-te uma seguidora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes pretos ficam sempre bem com qualquer look e depois não existe aquela preocupação das cores se combinação ou não com a nossa roupa heheh somos mulheres pensamos em tudo! O meu primeiro preto só o comprei agora (same on me lol) e é da Orly, como adorei tanto o da Chanel Cosmic (que infelizmente não vende em Portugal) este é o clone perfeito! Estou ansiosa de o usar ;P

      Obrigada pela boa critica ao blog e obrigado por o seguires! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig