the blog

3 de outubro de 2013

Last post:Paris Fashion Week Spring 2014 { Louis Vuitton & Dior shows }

Infelizmente despedimo-nos da Fashion Week por Paris e em vez de fotos dos desfiles deixo-vos os livestream da Louis Vuitton e da Dior. Ambos merecem ser vistos do início ao fim, são desfiles épicos, nomeadamente o da LV com a despedida de Marc Jacobs. O da Dior para além da fantástica colecção podem admirar um cenário de um jardim idílico.


Louis Vuitton


Dior

Agora só nos falta a Moda Lisboa, que ainda decorre este mês, acho que infelizmente não irei conseguir convite para puder participar neste evento, #sadperson, mas o que conseguir irei postar. Estou ansiosa para ver o desfile de Luís Carvalho - "Around Lines". 

Adendazinha: Relativamente à Moda Lisboa eu proponha que para anos vindouros, poderiam disponibilizar alguns tickets para venda ao público, não custaria nada abrangerem a assistência em vez de somente impressa, VIP, bloggers com nome na praça, amigos de criadores, etc, à que abranger um pouco mais para aqueles que não são nada disso. Enfim... (poderei estar errada não digo o contrário, mas foi só um desabafo)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig