the blog

11 de setembro de 2013

Zara vs Mango (accessories protection)

Não sei se alguma fez pensaram numa pequena diferença entre a Zara e a Mango - refiro-me aos acessórios - a embalagem!


Se há alguma coisa que eu dou importância é a boa protecção de qualquer acessório, brincos, pulseiras e principalmente colares, ainda por mais se estivermos a falar de statement necklaces (que é o caso). A verdade é que à uns meses comprei o da direita na Mango e fiquei impressionado com o packing, mais protecção era impossível (na verdade no dia em que o comprei acho que não reparei, só mesmo passado algum tempo é que dei por essa grande importância) e mais tarde comprei o da direita na Zara (que toda a gente já conhece). Na realidade "preocupa-me" o facto de ambas as marcas fazerem parte do mesmo grupo e haver diferenças deste género. A Zara sendo uma marca que nos dias de hoje já começa a não ser muito barata, surpreende-me como colares deste género são vendidos aos molhos e sem qualquer tipo de protecção, comparando com os da Mango. Quando fui comprá-lo (o da Zara) tive literalmente que andar à "cata" do que estava menos riscado nas pedras...uma aventura nada interessante.

Por isso questiono se a Zara já terá pensado neste pequeno grande pormenor!

Adenda ao post (heheh): Ahh...já agora, acho que algum pessoal da Zara do Cascaishopping deveria ter uma formação de simpatia e mais atenção ao cliente, porque essa...coitada anda muito fraca nos últimos tempos. Viva a do Oeirasparque, mais simpáticos não poderiam ser!

SHARE:

2 comentários

  1. Cátia eu também ando sempre à procura da peça mais perfeita mas o que me chateia é que no caso da Zara não se restringe apenas aos acessórios. Já comprei peças com defeito e depois colocaram imensos entraves à troca. Por isso quando compro na Zara sou super cuidadosa em ver costuras, fios puxados, etc e quanto aos acessórios já desisti.

    Beijinhos,

    Carmen
    Breakfast@Tiffany`s

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei por ir trocar o colar da Zara (descobrir mais tarde vários riscos e pedras quase soltas) e a Coordenadora de loja foi super antipática, quase que não me queria fazer a troca, e ia com o artigo conforme dizem no site, com o cartão e talão. Infelizmente acho que artigos deste género vou deixar de adquirir na Zara. =/

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig