the blog

7 de setembro de 2013

EM Cosmetics by Michelle Phan

Advice: For being a long post to read in another language, please use the google translate, which is on the right side of the blog! Thank you and I hope you have a good reading!
-----
Lançada este ano a em michelle phan by Miss Phan é a mais recente marca de luxo da L'Oréal. Criada pela guru de beleza mais famosa do YouTube desde 2007, Michelle Phan. 
A partir de um sonho surge a life palette um dos produtos mais falados e vendidos da marca. Outros e tantos, produtos, foram criados e já nos conquistaram. Esta linha de maquilhagem foi feita / inspirada a pensar na "mulher-real" na qual Phan e as suas "irmãs" do projecto viajaram meio mundo e através dos 5 milhões comentários que obtiveram, passado dois anos nasceu - Em Michelle Phan
A pensar na comunidade a escolha é vasta e a qualidade de cada produto é pensada e  criada ao pormenor - cores, texturas...you name it! 
É incrível até onde a Michelle consegui-o chegar, ela nunca desistiu do seu sonho e por isso, para mim, Miss Phan é uma inspiração e lição de vida. Eu própria ao ver alguns os seus vídeos inspira-me a lutar para fazer o que realmente gosto na minha vida ou pelo menos tentar até o conseguir (o que não tem sido nada fácil). Mas enfim...agora não se trata de mim mas sim de Michelle Phan. Para quem ainda não conhece os seus produtos (o que duvido hehe) aconselho a visitarem o emcosmetics.com irão encontrar uma vasta inspiração vinda directamente da criadora para a comunidade (women net-work). Já apareceu na Vogue americana deste mês e é apelidada directamente na capa como Phan-Tastic a sua criação.
De mim para Michelle os meus grandes parabéns e obrigada pela inspiração que nos cria todas as semanas com vídeos originais e dicas de beleza. Não poderia estar mais grata.

Michelle Phan & Life Palette 


Para além das cores, que são fantásticas e frescas, ainda existe a possibilidade de criamos as nossas próprias paletas. Cada sombra, baton e blush são removíveis com a ajuda de uma "pinça" que já vem na paleta. E como é que podem criar a vossa própria? Através da travel palette que leva até nove diferentes cores. Cool, right?


the life palette -  criada para seis diferentes tipos de estilos de vida vêm facilitar-nos no nosso dia a dia ou naquela ocasião mais especial. O melhor é que através do site em cosmetics existem vários tutoriais produzidos pela própria Miss Phan com os seus próprios produtos! (NICE!)


Images from: Google Images / Em Cosmetics

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig