the blog

25 de setembro de 2013

Cor da Semana: Essie Jamaica Me Crazy


Hoje foi um dia extremamente cansativo e os que por ai vêm deverão ser mais do mesmo, acreditem que estou completamente de rastos pesa-me tudo acho que podia dormir horas infinitas de tanto sono. Mas enfim...digo isto porque o post será algo curto mas que mesmo assim quer partilhar convosco. Bora lá!
Sabem que adoro vernizes é talvez a minha (#vá) segunda paixão que tenho. O desta semana é um da Essie que comprei à dias inspirado na cor de um verniz do Marc Jacobs que adorei desde que o vi em blogs. O da Essie chama-se Jamaica Me Crazy, uma camada e estamos despachadas. No entanto é um pouco mais escuro que o Jacobs mas é muito bonito à mesma.

Eu sei que isto de vir falar de uma marca e depois inspirar-me noutra pode não ter qualquer lógica, mas a realidade é que o mercado funciona muito à base disso, ainda por cima se a marca da qual nos estamos a inspirar não vende em Portugal (que é o caso). Sempre adorei e continuo a adorar os Essie's tenho uma "pilha" deles de cores lindíssimas, e este é mais um! ;)


O Marc Jacobs inspired é o Oui!. No entanto, e como tem havido mais gente a quer encontrar alguns inspired deste acho que vou fazer um post com vários vernizes da várias marcas que entretanto já vi por ai muito parecidos a este.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig