the blog

13 de junho de 2013

Red Lips: Hourglass & Obsessive Compulsive

Para quem gosta de usar um bom bâton vermelho mas não tem paciência para retocar vezes sem conta, heis que surge estes dois fantásticos queridinhos. Fiquei a conhecer ambas as marcas através do blog da Vic Ceridono (Dia de Beauté), editora do sector de beleza da revista Vogue (musa, muito bom blog aconselho).
A verdade, é que estes dois são na realidade lips stains que após colocados secam, são uma espécie de pigmento que seca deixando os lábios com o tom vermelho durante muito tempo. 

O da Hourglass, para além de ter um design fantástico (não só os batons bem como o resto dos produtos), a cor é bem opaca e o vermelho é lindo, deve, claro, ser aplicado com algum cuidado e perícia pois algo que corra mal poderá manchar e a desgraça é total (e nós não queremos isso, certo?).


Pessoal, eu tive de colocar aqui esta imagem, da Hourglass, porque achei demais a maquilhagem. Adorei a simplicidade e o destaque dos lábios. ;)


A Obsessive Compulsive, pode ser encontrada à venda na Sephora (existem milhares de cores lindíssimas), o bâton vem dentro de uma bolsinha com instruções e um pincel de lábio para aplicarmos o produto, tudo pensado ao pormenor para que corra tudo bem na altura da aplicação, pois não é para ser usado como um bâton convencional cremoso.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig