the blog

26 de junho de 2013

My choice about neutral flat shoes! {Massimo Dutti & Mango}

Hoje, venho, finalmente falar da minha escolha sobre sapatos (mais propriamente sabrinas) rasos da cor neutra conforme combinada no Instagram à quase uma semana.


Como sabem, e como publiquei no blog, andava à procura das típicas sabrinas em pele de laçarote à frente à bastante tempo, não sou uma rapariga fácil de me decidir e apaixonar por qualquer sapato como tal foi uma busca, para mim, difícil. Apesar de gostar imenso das sabrinas da Josefinas, eu tenho o "defeito" de precisar de experimentar tudo o que compro, principalmente sapatos, tenho o pé estreito e por vezes nem tudo o que gosto posso usar e sendo que a marca só vende on line não sei se estava preparada para arriscar :(  quanto ás da Zara, devo-vos dizer que foi uma autêntica desilusão, ainda as cheguei a reservar por telefone mas quando as vi na loja ao vivo não fui capaz nem de as calçar, não gostei (mas depois irei fazer um post sobre estas do meu porquê). Entretanto, dois dias a seguir (promoções, heiii) fui ás compras com a mãe e a primeira loja que entrei, eram 10h10, foi a Massimo Dutti (promoções fantásticas) e depois de pensar que só compraria duas camisolas encontrei uns sapatos fantásticos que já tinha visto no site da marca (os da direita na foto), e por sorte já só havia um único 36 (happy little person), calcei e pumbas, vieram imediatamente comigo!
Outro par, esse sem contar em encontrar, foram as típicas sabrinas em pele macia com o laçarote da Mango, nem podem acreditar o quanto são confortáveis, sério. E mais uma vez, eram o único 36 na loja (lucky one)!


As da Massimo Dutti irei usar mais para o trabalho, são mais formais enquanto as da Mango para conjuntos bem confortáveis de fim de semana. 

Que acham?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig