the blog

13 de janeiro de 2013

Dotes culinários de Lorraine Pascale

Há uns tempos que assisto aos fins de semana os programas de culinária que passam na Sic Mulher, ao inicio via o show da Nigella Lawso, mas ultimamente tenho me interessado muito pelo show da Lorraine Pascale. A verdade é que desde pequena que sempre achei piada a este tipo de entretenimento, mas ultimamente tenho desenvolvido um gosto ainda maior graças a esta modelo reformada que  faz pratos e doces como ninguém, dando vontade de ir para a cozinha e experimentar cada um deles. Sem, claro, o uso da bimby porque isso seria batotiche na hora.
A verdade é que as suas receitas são todas muito fáceis de fazer e muito agradáveis ao olhar. Eu que não me acho uma cozinheira de mão cheia, já ponderei em adquirir o seu livro e pôr mãos à obra. Tenho curiosidade em ver até onde vão os meus skills com tachos e panelas, batedeiras e formas de bolos. 


Entretanto, já andei a fazer as minhas pesquisas no querido site da Fnac, que tudo tem ( desde Jamie Oliver, Nigella Dawson e outras novidades), mas este livro não consigo encontrar, sobrando só o site da Amazon para compra-lo. No entanto, vou continuar à procura em diversas livrarias e ver se tenho alguma sorte.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig