the blog

27 de janeiro de 2013

BB Cream em modo expriência

Pois é, hoje adquiri o novo BB Cream que aqui falei à uns tempo. Em primeiro devo dizer que o preço é bastante convidativo, pois custou somente €7,99. Esteticamente, e falando do aspecto da embalagem é bastante agradável, faz-me lembrar o packing dos produtos da Sisley, o que por vezes o que se espera destes produtos mais acessíveis é um material de mais fraca durabilidade, o típico plástico brilhante em que as letras rapidamente se apagam, neste caso temos o oposto.  
Relativamente ao produto em si, devo dizer que somente uma pequena noz chega para se ter o efeito pretendido, pois após esfregarmos o BB Cream, este tem tendência a "crescer", a verdade é que quando pomos uma pequena porção na costas da mão, parece ser mais escuro do que vem referido na embalagem, mas na realidade vai aclarando conforme se vai espalhando no rosto. O cheirinho, como devem calcular, é o tradicional cheiro do queridinho da embalagem azul que todos nós conhecemos e adoramos. 

Em suma, so far so good. É perfeito para tudo e para as mulheres que tem uma vida agitada e que o tempo para aplicar hidratante, protector solar e ainda a base, não chega. Por outro lado, acho que também vai dar um jeitão para as mais preguiçosas (que nós sabemos que por ai existem, eu assumo-me como uma delas).
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig