the blog

16 de outubro de 2012

Olivia Palermo e os seus fantásticos "trapinhos"!


A Olivia é daquelas, poucas, pessoas que qualquer trapo que meta em cima daquele corpo lhe fica "invejávelmente" bem. Lembro-me perfeitamente de a ver pela primeira vez na série que passava na MTV, The City com a Whitney Port , e sempre a achei uma fashion it girl irritante, nariz puramente empinado mas sempre muito bem arriada no que tocava a modas. E digamos, honestamente, ela percebe bem do assunto. 
Mas bem, sentimentos à parte, a imagem que tinha sobre a miúda já passou e temos que ser honestos que um reality show sobrevive de dramas e miúdas com feiteizinhos complicados e se formos a ver bem, a Olivia não me parece aquilo que lhe fizeram parecer na série e por isso acho que ela é, sem tirar duvidas, inspiração para qualquer mulher, e como tal, ela também é uma inspiração para mim. Pena é que não possa transformar as inspirações em verdadeiros Louboutin's, Pradas, Chanel's,...Enfim!
Mas vá, sempre podemos ir a uma Zara, Top Shop, sim porque a Olivia é cliente assídua destas superfícies comercias. O mundo não está perdido!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig