the blog

10 de setembro de 2012

Peplum. A tendência!



A última vez que os peplum’s tiveram os seus momentos áureos foi nos anos 80, onde eram acompanhados por ombros com enchumaço. No entanto, e nos tempos actuais, eles voltaram com toda a força e são usados quase por todas as mulheres que gostam de uma boa trend. Ficam algumas dicas pessoais.


No entanto, e infelizmente, não fica bem em todas as mulheres, eu sou um potencial alvo, falamos de pessoas relativamente baixas com um peito generoso, não vamos querer parecer um cogumelo andante, certo? Pensem em corpos do género de Kim Kardashian, Eva Longoria, por ai a fora, para além de serem mulheres baixas, são portadoras de um peito e rabo altamente generoso e visível. 
 Já se falarmos de Victoria Beckam, Charlize Theron, Camerom Diaz, fazem a boneca perfeita para usar e abusar dos folhos fluídos que é composto o peplum. 

Mesmo assim, e se quiser dar uso à imaginação e usar um peplum mesmo não tendo uma proporção adequada, faça-o com cuidado, ao mínimo descuido e irá ficar uma grande confusão. Se usar uma saia com essa tendência tente não usar, seja uma camisa ou outro item qualquer,com folhos, prefira uma simples t-shirt e um acessório de tamanho médio de modo a que não seja muito espampanante e assim teremos esperanças que tudo correrá bem.  

Na realidade a moda é mesmo isso, misturar até funcionar e experimentar até à exaustão.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig