the blog

23 de agosto de 2012

Dilema sobre fatiota de casório #1

Ainda falta mais de um mês e já ando louca, doida porque não sei o que irei vestir para um casamento. Casamento esse que será à beira mar/rio, basicamente um casamento + casual chic.

Honestamente acho que este tipo de casórios é o que dá mais dores de cabeça relativamente a roupa, pois não queremos ir demasiados bem empraltados (até porque é um dos requisitos dos noivos, querem tudo muito simples) mas também não queremos parecer que estamos pronto para ir trabalhar. Jeans é para esquecer, apesar de ser intemporais e ficarem sempre bem seja em que ocasião seja, estão fora de qualquer opção de escolha.
Pensei em vestidos, assim leves, com bordado inglês em certas partes, nos ombros, no peito, na bainha, ou até mesmo plissados (já que estão muito na moda) e que consoante a ocasião conseguimos transformar e dar o ar da sua graça, para tal basta arranjar os acessórios perfeitos, uns brincos com pedrinhas coloridas, uma clutch de cor neutra e uns sapatos, quem sabe, a fazer algum pandan com os acessórios de bijou. - Até agora parece-me tudo muito bem! So far, so good!

Relativamente a acessórios, constatei, hoje, que existem uns muito engraçados na Zara, agora andamos com as manias dos big necklace de pedras bem garridas e alguns com cores bem pastel, no entanto e dado que sou uma pessoa de estatura média (pequena, vá), acho que não me iria favorecer de modo algum, chegada a essa conclusão pus, infelizmente, de parte essa ideia. Entretanto, e porque não sou pessoa de ficar a pensar somente numa coisa, lembrei-me que a Acessorize e a Pedra Dura têm colares lindíssimos e próprios para a minha estatura, adoráveis (não faço ideia quantos já poderão morar na minha caixa, mas são próprios para o dia a dia) e de todas as cores. Combinado, Sexta-feira irei já dar uma espreitadela.
A verdadeira complicação entra mesmo nos sapatos. Tenho alguma vasta colecção, mas basicamente falamos de sabrinas, para todos os gostos e feitios, já saltos não devem passar de apenas 4 pares. Sim, confesso, só 4! No entanto, tenho um parzinho, que comprei na Zara à um ano, mas só foram usados uma uniquinha vez e não foi na rua, até me arrisco a passar com a minha linguinha na sola só para vos mostrar o quanto estão novos. São de um veludo muito fininho quase que parece pele, bejes e com um laço à frente. Não sei, vou estudar o caso.
Ao ler isto até parece que tenho mais ou menos ideias daquilo que quero e não quero. E é verdade. Mas nunca se sabe. Sei que irei a dar muitas voltas até à última.

De uma coisa e tenho a certezinha, não vai cá haver aquela de coisa de gravata a combinar com o vestido da menina, acho isso um pouco pimba demais e muito, mas muito visto por quase todo o mundo.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig