the blog

24 de maio de 2012

Sinceramente, não me afecta!

Acho que tenho pessoas Bipolares (com "b" grande) no meu local de trabalho, mais especificamente no gabinete onde permaneço eu mais umas quantas pessoas.
No entanto, agradeço-lhes do fundo do peito (salve seja) por sozinhas demonstrarem que na realidade fiz mal em alguma vez lhes ter chamado de amigos e ter-lhes dado a indevida confiança que neles um dia depositei. É verdade que fiquei mais triste do que desiludida, mas esse facto não me deixa parar de seguir em frente, ás vezes confesso que é difícil, ainda por mais quando partilhamos o mesmo espaço. Felizmente tenho uma chefia e uma amiga que percebem que ambos foram indecentes e de muito mau carácter, enfim...palavras para quê! Os actos ficam para quem os pratica e honestamente daqui em diante nada que passe por ali poderá a vir me interessar.
Infelizmente, essas pessoas esquecem-se que um dia também confiaram em nós e nos contaram coisas em modo de desabafo relacionado fosse com o que fosse ou fosse com quem fosse, e eu, nunca na minha mente me passou, espalhar tais confissões que me foram feitas, e podem acreditar que nunca farei - A razão? Não quero ser igual ou pior a eles.
Acreditem que nada farei (da minha parte) para que voltem a comunicar para comigo como inicialmente, pois tenho a consciência mais do que limpa e sei que um dia vai-lhes cair naquela bela mente o quanto foram e estão a ser injustos.

Um aviso...nunca julguem dar como um dado adquirido aquilo que a vossa mente quer acreditar! Ou então para ser mais directa...não se deixem emprenhar pelos ouvidos!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig