the blog

30 de maio de 2012

A escolha foi...Parfois

Quem por este cantinho passa, sabe que à uns tempos referi-me que andava a precisar de uma mala assim pró meio urgente, certo?
Ora pois, hoje na hora de almoço fui eu mais a amiga Nôno e a amiga Claudi à Parfois de Cascais na tentativa de ir dar somente (yes, right...) uma espreitadela ás novidades. Como já me conhecem e bem, eu sou capaz de ver uma loja em menos de dez minutos, mais do que isso para mim já é demasiado. Ora bem...foi nesses menos de dez minutos que fiz uma selecção do que gostava e não gostava, quando muito rapidamente a amiga Claudi mostrar-me esta malunfa e agradou-me e bastante. É versátil dá com tudo, e mais importante posso atirar lá para dentro o que quiser, sem ter de parar no meio da rua seja para tirar a carteira ou telemóvel, etc (era o que se andava a passar com a minha actual mala).



Não é uma fofura?
Eu sei que não é uma daquelas malas que agora anda muito ai na bera, mas sinceramente acho que fiz uma boa compra e que me vai acompanhar durante muitooo tempo sem me dar problemas.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig