the blog

16 de dezembro de 2011

Ainda falta qualquer coisa...

Bem, mais uma semana terminou, estou cansada e pouco habituada por ter tido uma semana inteira de trabalho (ás vezes penso que o retorno das férias nos causa desgosto por voltar ao trabalho, mas continuado...), contudo amanhã tenho um desafio, comprar prendas de Natal. Vai ter mesmo de ser! Por incrível que pareça só tenho ainda uma , sim uma, debaixo da árvore, o restante, coitadinho, ainda anda por ai de loja em loja por comprar, por isso amanhã tenho esse desafio.
Entretanto, vou refazer a árvore de Natal, porque segundo o pessoal aqui de casa, "isso tá muito pãozinho sem sal!", passo a explicar, a decoração está sensivelmente a vermelho e verde e com umas luzinhas brancas, mas dado que somos pessoas que gostamos de cor, há de comprar umas luzinhas coloridas e uns bonecos a lembrar a árvore de Natal do ano de 1996. Se é que me entenderam. Dado que o Natal  não só me pertence, acho que vou ouvir as preces do pessoal e dar uma oportunidade a mim mesma e pôr as famosas luzes e enfeites, de pinhas e bolinhas bastante coloridas, no fim logo mostrarei o efeito que dali vai sair.

Como gosto muito deste espírito natalício, acho que não me custará assim tanto passar o dia a tratar de prendas para os meus "pequenos", no fim de contas é tudo feito em prol da felicidade dos que mais gostamos!
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig