the blog

20 de maio de 2014

FASHION NEWS | CAMILA COUTINHO "TORCIDA FASHION" RIACHUElLO


Com o mundial de futebol a quase quase a começar começam a surgir apoios para as nossas selecções dependendo do pais de onde somos e como o Brasil vai ser o berço de todo o mundial nada melhor que os próprios criarem um ambiente super apoiativo à sua selecção do coração. Foi dai que surgiu a parceria da blogger Camila Coutinho com a Riachuelo. A ideia foi criar dez t shirts que apelem à sua selecção com variadas frases alusivas rodeadas de estampados bem coloridos e tropicais. A colecção é super divertida e jovial e promete fazer furor em terras de Vera Cruz. 

Para dar um pouco mais a conhecer da sua colecção Camila postou no seu canal de Youtube um Vlog que a própria fez no dia do seu lançamento (vou citar uma palavra bem típica brasileira) "bafo"! Assistam, porque ainda vão ter direito a assistir à make up fantástica feita por Rodrigo Costa.


Não sou brasileira, sou portuguesa com muito orgulho e irei apoiar a minha selecção como ninguém e como sempre, mas esta colecção da Cami está bem gira, e fica ainda mais da forma como ela usa os acessórios.

SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig