the blog

30 de abril de 2014

NAILPOLISH | MY SPRING COLORS


Quando me perguntam quais as minhas cores favoritas de vernizes é me muito difícil descreve-las pois ou uma verdadeira colecionadora de frasquinhos coloridos e por isso o amor é geral por todos, no entanto e porque quis mesmo fazer este post tive de por "amor" à parte e fazer uma pequena seleção daquela cores que serão para mim as cores da Primavera. Os nudes são decidamente os tons que ultimamente me andam a acompanhar imenso e adoro a forma como ficam o geral. Por isso fiz uma pequena seleção de três por cor.




ROXOS/ LAVANDA

QUARTZ/ NAILS FOR US - Basicamente é um lilás meio cinza, muito bonito, acho que foi o meu primeiro nude, é super opaco e uma camada é o suficiente para o resultado final. Comprei-o e usei-o logo (podem ver o post aqui). É daquelas cores que uso bem no começo da Primavera. 

LILACISM/ ESSIE - Um dos vernizes que bateu records nas redes sociais, fosse qual fosse o vídeo de gurus do YouTube lá estava ele. Não posso criticar, pois o tom é realmente muito bonito, um roxo esbranquiçado bem claro, que pode parecer-se muito parecido com todos os outros mas não é, há ali qualquer coisa na formula que o deixa ser diferente de todos os outros, já para não falar na sua durabilidade.

PALE LILAC/ CLAIRES - Foi daquelas cores comprada sem pensar, até porque nunca tinha experimentado vernizes da Claires. Lembro-me que vi este roxo e trouxe-o logo comigo. É mais escuro que todos os outros mas suprendeu-me pela cor, opacidade e aplicador. No geral é uma cor bem forte mas muito bonita, mas a sua durabilidade, apesar de dizer que é resistente a lascas, não é assim tão grande. Mas pelo preço que foi não está mal.


AZUIS

PROVOCATIVE/ FORMULA X - Foi aquela marca que estava super ansiosa em experimentar, e mal chegaram ás nossas Sephora's fui logo ver e claro trouxe dois para casa, um deles foi este azul celeste meio pastel que no frasco convenceu-me totalmente. A cor não podia ser a mais acertada, duas camadas e estamos good to go! Só fiquei "triste" com o aplicador e a sua durabilidade, mas de resto óptimo. 

849 PEARLY ANTIQUE BLUE/ KIKO - Este é daqueles da edição fast dry da Kiko. Quando imaginava que não era possível criarem mas cores do que aquelas que eles têm exposta aparece-me este azul com emoção muito giro. A sério, este é merecedor de compra. Não há mais palavras, hehe. 

853 MENTHE GLAZE/ L'ORÉAL - Outro azul que andava super ansiosa em experimentar, a seguir ao da Essie este é outro muito famoso pelas redes sociais, alias acho que todos desta coleção o são. Mais esbranquiçado que todos os outros e um azul quase bem nude.



CINZAS/BRANCO

817 LIGHT TAUPE - Um cinza a rondar o castanho, uma óptima cor para usar naqueles dias em que não nos queremos preocupar em conjugar a cor das unhas com a cor da roupa. Eu pessoalmente adorei como este tom fica na pele. Perfeito para qualquer ocasião.

CHINCILLY/ ESSIE - Lembro bem do porquê que comprei esta cor, vi a Vic do Diario de Beauté usando e fiquei grudada nela. Achei que a cor ficava super bem na mão, chique e muito formal. Encontrei-a na corner do El Corte Inglês e lembro-me perfeitamente que por não a ter encontrado logo comprei o da Kiko 817.

BLANC/ ESSIE - Bem, esta cor não há muito a dizer, é branco e comprei-a na altura que os vernizes brancos começaram a ter voz na moda. Apesar de os não entendido (hehe) dizerem que parecemos ter corrector nas unhas, adoro o efeito final, fica super giro e original.

E é isto, a minha escolha de cores para esta Primavera, apesar de quando escrevi este post ter comprado o Where Did Suzi's Man-go? da O.P.I um laranja a puxar para o coral, estes tons nudes são os meus prediletos.
Espero que tenham gostado!

SHARE:

2 comentários

  1. São exactamente estas cores que tenho usado! nudes, pastei e corais <3 muito amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as cores que tem sido muito vistas ultimamente e são realmente muito bonitas ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig