the blog

6 de dezembro de 2013

Holiday Gift Ideas { Moms, Sisters and Girlfriends}


Esta vai ser a minha primeira serie de ideias para o Natal, vou começar com o mais fácil e óbvio, prendas no feminino. Optei por ideias bem práticas e em conta, ainda por mais as lojas de perfumarias têm até 19 de Dezembro os artigos com 20% de desconto, ou seja, acabam por ficar ainda mais baratos.

Na realidade, só dois artigos que coloco nesta primeira serie, que eu saiba só podem ser comprados online, ou então caso tenham amigos ou familiares a viajar pelo estrangeiro, sempre podem pedir para vos trazerem. Mesmo assim deixarei o link de ambos.

A minha primeira escolha, foi um dos meus bálsamos preferidos, não consigo arranjar concorrente nenhum que se compare a este, refiro-me ao Creme de Rose da Dior. Para além do seu cheiro intenso a rosas é um hidratante alisante perfeito para quem sofre de secura (séria mesmo) nos lábios. Outra ideia é um óleo aroma terapêutico da Aromatherapy Associates Little Bell, para além do seu preço super acessível, este set de óleos contém um Revive Morning Bath e Shower Oil para nos dar força logo pela manhã. A fórmula do óleo é composta por uva e alecrim, que promete acordar todos os nossos sentidos. O terceiro é um item quase de prateleira por tão bonito que é, refiro-me ao L'Absolu Rouge Advanced da Lancôme, segundo sei pertence à colecção de Natal da marca, e é um vermelho bem vivo que vem num embalagem ao que parece quase toda forrada em cristais, é mesmo muito lindo que podemos combinar com o set natalício da YSL, o Iconic Eyes Gift Set, que inclui o famoso e adorado Touche Éclat na cor 1 e Mini Baby Doll mascara. 
E quase a terminar, vernizes, um set da Anny, que trás um verniz com cor natalícia e um item decorativo alusivo à época e para finalizar, um Time Prevent da Anne Moller, um kit prático composto por 3 artigos, Fluide Démaquillant Visage et Yeux, Créme Matifiant Time Prevent e Time Prevent Yeux. 

Links:
SHARE:

2 comentários

  1. Is the Dior lip balm that amazing? I'll have to try it for myself! Thanks. I look forward to your future posts ; D

    <3 Carsla

    Founder & CEO of Connect-the-Cloths
    
www.connect-the-cloths.com

    A stylist's, foodie's, & writer's blog in development.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I like a lot, moisturizes very well and has a fantastic smell of roses. ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig