the blog

13 de novembro de 2020

If you like chunky boots this is for you

Uma das tendências que não me via a usar muito (já desde o ano passado) eram as chunky boots, bem sei que o ano passado adquiri umas mas o modelo é mais virado para o básico e este ano os modelos são bem mais estruturados.

Seja na espessura ou formato da sola na minha mente julguei que não fossem para mim, no entanto este Outono mudei por completo a minha ideia e até ao momento já comprei dois, ups! Sendo que um deles chegou ontem à minha casa em Portugal e só as irei usar daqui a uns meses (sad face). 

Comprei estas (imagem a cima) aqui em Turim na Mango e confesso, que na prateleira não eram muito bonitas mas nos pés é assim qualquer coisa de giros (irei partilhar um look com elas aqui). Como já não as encontro deixo-vos alguns modelos bem giros ainda em loja perfeitos para qualquer look, porque sim, este é aquele tipo de bota que se tem usado com tudo!

*modelos da nova coleção Zara
*modelos da nova coleção Mango
*modelos da nova coleção Uterque

Gostam ou nem por isso desta tendência?
SHARE:

2 comentários

  1. Adorei as sugestões, já há muito tempo que ando à procura de umas botas semelhantes mas ainda não tinha encontrado nenhumas que fossem ideias. Obrigada e beijinhos :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela! :) Obrigada pelo feedback.
      São todas muito giras, e agora estão a aparecer umas novas em tom beje muito giras também. Bons investimentos para a black friday ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig