the blog

28 de março de 2017

BEAUTY TREND MASK TISSUE



Chegou a revolução das mascaras faciais em pano perfeitas para incluir na nossa rotina.


No meu caso já usei diversas de diferentes marcas e recentemente experimentei a nova da Garnier com ácido hialurônico que se tem tornado muito popular nestes últimos dias e que promete ser um produto promissor com resultados fantásticos anti-idade e hidratação.


Basicamente, estes panos, vêm embalados individualmente de forma bem concentrada embebidos em ingredientes benéficos para a nossa pele. Na realidade actuam quase como o sérum de modo a criar aquela sensação de humidade e calor debaixo do pano. Segundo os especialistas a melhor forma de serem usadas é à noite mantendo assim os ingredientes activos durante toda as horas de sono, uma vez que não vamos de seguida aplicar maquilhagem.  

Uma mega dica pessoal, assim que tirarem a mascara da vossa embalagem se repararem no seu conteúdo ainda irão encontrar bastante produto lá dentro e a dica é retirarem tudo e reforçarem a vossa mascara com esse resto se quiserem até podem aplicar no pescoço, uma zona por vezes esquecidas mas super importante. 


A verdade é que o mercado está repleto de várias mascaras faciais e muitas delas contém valiosos ingredientes, como o retinol, ácido salicílico e acido hialurônico o que se torna bastante útil para quem tem pouco tempo para cuidar da sua pele e os resultados acabam por dar um ar de quem acabou se sair de um spa.

Já experimentaram? O que acharam?
SHARE:

1 comentário

  1. Ainda me lembro de ver videos de quem estava no Japão e usava estas mascaras.
    Fico contente que agora exista tantas cá!! :D

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig