the blog

26 de outubro de 2016

TIME TO CHANGE...


Tempo de mudar as peças e acessórios do meu guarda roupa. A pouco e pouco alguns artigos já foram meio postos de lado e quero acreditar que não vão ser estes 30º graus que andam a prometer para quinta feira que me fará fazer mudar de ideias. 

Mas bem, continuando...se no Verão tenho imensas peças de vários tons já no Outono/Inverno o meu guarda roupa é invadido por tons cinza e preto. Podemos comprovar com o casaco que comprei recentemente na Mango nesses tons na sua nova colecção que ando ansiosa por usar. 

Óbvio que irá existir acessórios e sapatos de padrão como uns botins leopardo para dar up diferente aos meus looks e que adoro, sempre quebra a "monotonia". A verdade é que tenho imensa coisa de estações passadas que para mim não passam de moda e por isso irei definitivamente repetir este ano.


Não é tarefa fácil, eu sei, mas se o fizermos pouco a pouco consoante a nossas necessidades tornará tudo mais simples e fácil e quando derem por vocês a mudança já estará feita.

Alguém já começou ou completou esta difícil tarefa?
SHARE:

1 comentário

  1. Esse casaco vai ser mais uma dessas peças que venham as estações que vierem, vais querer continuar a repetir. Óptima compra!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig