the blog

19 de outubro de 2016

MAKE UP FACTORY X MJB


No Sábado passado fomos conhecer a nova colecção da Make up Factory celebrada em parceria com a actriz Maria João Bastos. O evento decorreu na loja da Perfumes e Companhia do Colombo no ambiente super convidativo aberto ao publico em geral. No entanto, os que foram convidados tiveram ao seu dispor uma profissional e oportunidade de experimentar toda uma maquilhagem com os produtos desta nova colecção. 

E a minha não podia ter sido melhor, super simpática, acessível, explicou cada produto ao detalhe e ainda nos deu mega dicas de maquilhagem. Quanto à colecção acho que está repleta de óptimos produtos super versáteis dos quais conseguem construir imensos looks mediante a ocasião. Neste caso deixei ao total critério da profissional que optou por fazer um olho bem esfumado em tons de preto, cinza e metalizados que com todo o critério vos posso dizer durou imenso e sempre no lugar (das 16h às 22h)

Por isso já sabem, se estiverem interessado em conhecer esta colecção dirijam-se a uma loja Perfumes e Companhia junto do podium da Maria João Bastos com produtos super interessantes a um preço acessível.


Loja Perfumes & Companhia Colombo

ps. publicação não patrocinada
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig