the blog

29 de julho de 2016

FACE TREAT | VICHY MASQUE

Spa at home!


Já uso Vichy à imenso tempo, o meu primeiro creme facial foi o dermablend quando estava a tratar das imperfeições que sofri do acne e desde ai foi uma das marcas que sempre inclui na minha rotina, nomeadamente maquilhagem a base da marca e bb creme são fantásticas. 

No entanto uma das questões que coloquei a mim mesma em tempos foi a falta de uma mascara facial da marca, era só o faltava à marca, agora imaginem o que senti quando esta semana descubro quem não só laçaram uma como três!



A gama conta com uma máscara Mineral Refrescante (com água mineralizada e vitamina B3, indicado para peles sensíveis e secas), uma de Argila Purificante (acção purificante para os poros do rosto, indicado para peles oleosas e com impurezas) e ainda Luminosidade (contém pedra vulcânicas, e AHA, com acção esfoliante para remover células mortas e dar luminosidade à pele).

Exemplo da formula do produto:


De momentos já se encontram à venda nas farmácias e para farmácias e cada boião custa à volta de €18.

Caso queiram somente experimentar tem disponível saquetas individuais destes produtos que podem ser usados duas vezes, cada um custa €2.90 (+/-). 

 images: escentual.com
              missmakeupmagpie.com  

SHARE:

1 comentário

  1. Ando mega curiosa para testar *.*
    Tenho que encontrar essas saquetas individuais para experimentar :)
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig