the blog

23 de março de 2016

DIOR SUMMER 2016 MILKY DOTS

"Good vibrations!"


Boas vibrações - é assim que é caracterizada pelo directo criativo da maison Peter Philips esta nova colecção de Verão da maison Dior, repleta de charme, elegância, da qual já nos habitou e de que não cansamos. 

Uma colecção muito inspirada nos tons terra e vibrantes com a particularidade da ausência de pigmentos bem fortes e muita iluminação com um brilho bem suave para um aspecto bem natural e saudável. Resumindo, repleta de vitalidade! 

Vamos ver o resto? Eu já estou a querer tudo, quem me acompanha? 




Relativamente a lábios temos quatro cores disponíveis de Dior Addict Lipstick (Appeal, Beat, Break e Play - imagem em cima da esquerda) já numa onda mais gloss temos seis tons disponíveis de Dior Addict Milky Tint (Milky Pearl, Milky Pure, Milky Paste, Milky Plum, Milky Peach e Milky Pop - imagem da direita) que como o nome indica são tons muito suaves para dar uma corzinha aos lábios.


Quanto a sombras de olhos temos duas alternativas de cores, a Brain de Mer (tons azulados) e a Escapade (tons mais terra).


O meu favorito são mesmo os vernizes, e neste colecção podemos contar com seis e até um aplicador para criarmos as famosas bolinhas que inspiraram esta colecção.


Quanto a bronzers, estes são tudo! Onde o factor brilho está presente nas letras NUDE. Poderíamos quer mais?

SHARE:

2 comentários

  1. Ai que perdição! Que lindaa coleção *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    O Dior Addict Lipstick é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/33950-dior-addict-lipstick.html

    beijinho

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig