the blog

11 de janeiro de 2016

GO NUDE NAILS

Unique and good to go!

Anéis: Mango | H&M

Nesta ultima semana decidi aderir aos tons nudes na minha manicure, usei imenso no inicio do ano passado depois, e não sei o porquê, fixei-me nos tons quase preto e até mesmo preto total, pancas diria. Enfim, o que interessa é que desde a semana passada que só me vejo a escolher novos tons nudes para fazerem parte da minha, já existente, vasta colecção de vidrinhos. 

Foi ai que apareceu no meu instagram (@ballerinesjournal, sigam) este tom nude super lindo que alguns de vocês me questionaram qual era. Hoje conto TUDO!

O tom da vez é da Kiko 508, Rose Sand. Um nude com um semi tom pouco acastanhado muito próprio do tom da pele bem sucedida que é definitivamente um bom investimento de beauté de unhas. Para além de encaixar super bem com qualquer look é bem discreto para quem tem a intenção de passar despercebido, como é o caso de alguns cargos de emprego em que a makeup total, incluindo mãos, tem de ser super clean.

Acho que se pode dizer que este tom já virou queridinho (à muito tempo até) de toda a gente, é super fácil, prático e a escolha de marcas é enorme.

Por isso já sabem, se não souberem que cor usar nas vossas unhas, seja para o dia a dia ou para aquela festa, apliquem um nude que não FALHA! 


SHARE:

8 comentários

  1. Eu normalmente costumo apostar por tons mais escuros nas unhas mas adorei essa cor por isso acho que vou comprar e experimentar. Obrigada pela sugestão!
    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas os nudes agora conquistaram-me! hehe ;)

      xoxo

      Eliminar
  2. Olá. Por vezes, a aposta em Unhas Naturais é "a solução". Os tons que aqui apresenta são-me muito solicitados. Parabéns belo Blog! Beijinho.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig