the blog

13 de janeiro de 2016

EXTRA COLD DAYS

Man's wool!


Em tempos publiquei no meu instagram (@ballerinesjournal) esta imagem de duas camisolas de lã super winter look da Springfield e ao que parece muitos de vocês gostaram e perguntaram-me de onde eram. 

O melhor de tudo é que este modelo não é de mulher, basicamente são modelos de homem das antigas colecções da marca que vende super bem em época natalícia, que o meu irmão decidiu não dar mais uso e já estavam, à pelo menos um ano, inutilizadas, e eu como "visionária" resolvi experimentar e gostei, ficam meio oversize, but who cares! - até que é moda! 

Mas não desanimem, porque este modelo durante o Inverno encontra-se sempre à venda na loja e o melhor é que tem ao vosso dispor imensas cores e pelo meio uma mega promo. 

Confesso que ultimamente tenho adquirido algumas peças deste género da secção de homem e estou a gostar imenso de combinar com peças bem femininas. Quem diria!

É só coisas a favor, são mais baratas, não esgotam com facilidade e são mega fashion. Fica a dica!
SHARE:

6 comentários

  1. E não é que são tão giras? Eu raramente coisa encontrar camisolas destas para mulher a um preço razoável por isso acho que vou começar a espreitar a secção de homem. Obrigada pela dica!

    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena Marta e fazem looks incríveis! ;)

      De nada! xoxo

      Eliminar
  2. São tão giras essas camisolas! Digo-te já que fazes super bem em usá-las porque realmente parecem saídas de uma coleção de mulher.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) é verdade Marli e para além de giras são super quentinhas!

      xoxo

      Eliminar
  3. Engraçado que à poucos dias "assaltei" o armário ao meu pai e descobri uma camisolinha bem fofa e oversized que estou a adorar e que ele já nem usava. Vou começar a dar mais atenção à secção masculina nas lojas, sem dúvida! Essas são lindas.
    Gostei imenso do teu blog, já estou a seguir por aqui. <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super versateis e estilosas e amigas da carteira, ó coisas boas! heheh
      Valem bem a pena!

      Obrigada ;D

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig