the blog

4 de agosto de 2015

JULY FAVORITES

Summer basics!


Dá para acreditar que já estamos a quatro de Agosto? Como é possível? Enfim...

Hoje o post entra bem mais tarde e as razões são, estas mini férias! Tem sido um pouco aparatosas, mas espero poder-vos contar em breve o seu porquê, no entanto e até lá, mostro-vos alguns dos meus favoritos do mês de Julho (e que me irão certamente acompanhar durante o mês de Agosto e Setembro).

- Mango mala tamanho médio, que me acompanha quase o Verão inteiro e sempre que viajamos é o meu acessórios de eleição enquanto conhecemos outras cidades.

- Daniel Wellington no modelo Classy Sheffield mais clássico e bem feminino adornado com cristais swarovski e bracelete em pele preta. Funciona com tudo o que uso por isso é um plus para o meu dia a dia (para além de ser lindo!).

- Mango sabrinas em pele no tom nude, já as tenho à imenso tempo mas são de todo o par de sapatos mais confortável que tenho.

- Zara brincos pequenos, muito simples...nada mais a acrescentar.

Na parte de beleza existe produtos de cabelo, pele e lábios, Bourjois, Clinique, Nails Inc.Garnier e Gliss, são os produtos mais fáceis de combinar no Verão e que vão de acordo com as minhas necessidades.

(Aproveito para vos dizer caso tenham interesse em adquirir qualquer modelo DW, introduzindo o código "lovelyflatsaffair" irão ter direito a um desconto de 15% , directo.)
SHARE:

4 comentários

Blogger Template Created by pipdig