the blog

21 de julho de 2015

BEAUTY EDIT

Beauty sales!


Por esta altura nem só as lojas de roupa estão em saldos as perfumarias também e esta é a altura perfeita para comprarmos aquele produto que durante o ano é demasiado caro e que qualquer desconto sobre esse preço faz toda a diferença. 

Infelizmente boa parte das marcas que escolhi não vendem em Portugal, muita pena minha, mas são óptimas compras online em sites estrangeiros onde por vezes os descontos são bem maiores, neste caso refiro-me ao site da Nordstrom.

As categorias foram quase sobre beleza - cuidados faciais e depois um pouco de unhas. Faciais porque eu pessoalmente quando se trata da minha cara gosto de ter produtos com bastante qualidade, como sabem passei por um tratamento intensivo de acne severo, e nunca penso duas vezes na hora de pagar um pouco mais que sei que possivelmente não me irá irritar ou fazer alergia, para combater os gastos tento sempre optar por produto multifuncionais, como por exemplo blush liquido que pode servir de bâton ou sombra de olhos.  

Nunca mas nunca prescindo de água termal, após a limpeza de pele, é altamente importante para acalmar depois de um dia inteiro de maquilhagem. 

Depois, algo indispensável mas que deveria dar ás vezes algum descanso, vernizes bem coloridos! É raro verem-me sem verniz e no Verão tons como os azuis, vermelhos, corais, etc, são os meus fortes aliados.

Happy Beauty shopping!
SHARE:

4 comentários

  1. É uma pena a Hourglass não vender em Portugal (pelo menos não que eu saiba), gostava imenso de experimentar umas coisinhas. Quero imenso comprar os spays da Evian, assim que os vi à venda no ECI ficaram logo em wishlist.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Marta, a marca Hourglass que também saiba acho que não vende em Portugal, é realmente uma pena. Quanto aos sprays da Evian desconhecia que já vendiam por cá. É sempre bom saber! ;)

      xoxo

      Eliminar
  2. Eu adoro agua termal, é essencial no meu dia a dia!
    Os vernizes da Essie são lindos o único senão é custarem cerca de 10€ no continente, era fixe serem mais baratitos!

    Beijinhos (já te estou a seguir)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os vernizes da Essie são bons mas o preço... :P mas uma vez por outra faço o esforço!

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig