the blog

6 de abril de 2015

SPRING MAKEUP CHOICES


Desde que os dias de sol e calor resolveram chegar que mudei um pouco a minha maquilhagem diária, começo a optar por tons mais rosados e branco pérola, bem versáteis. Isto tudo, claro, também serve para partilhar convosco alguns dos produtos que uso. 'Bora lá?

Depois da base e do corrector, (de vez enquanto) preencho as sobrancelhas com um lápis de precisão da Kiko que é uma formula super discreta que adere muito bem e de longa duração na cor 01 brunette. De seguida nos olhos aplico uma sombra em creme, também da mesma marca, em tom branco perolado, da colecção Color Shock (já não se encontra à venda, pertencia a uma colecção anterior) para dar um efeito bem iluminado ao olhar.

Na linha do olho faço muito de leve um traço bem no fim das pestanas com a ajuda do Super Liner da L'Oréal no tom preto e termino com rimel da Clinique

Sobre as maçãs do rosto, já sou adepta do produto à muito tempo e rende imenso, uso este blush em rosa queimado que confere um aspecto bem natural da Make Up Factory no tom 13 rosewood (encontram na Perfumes & Companhia) e para finalizar opto quase sempre pelo Pink in the Afternoon da Revlon

  • E pronto, nada melhor para começar esta semana com um post um pouco mais explicativo das minhas opções e mudanças quando as estações se vão virando. Apesar de estas serem as minhas escolhas aconselho a quem tiver alguma curiosidade para os experimentarem nas lojas (tirando o da Kiko). 
SHARE:

6 comentários

Blogger Template Created by pipdig