the blog

3 de março de 2015

SOS GARMENTS & BLACK KNICKERS


Durante estas últimas semanas tenho usado imensas saias e alguns calções, são as peças que mais rapidamente me ajudam a despachar pela manhã na hora da escolha. A cor que predomina é claro o preto, nunca engana. 

Mas bem, desta vez quero vos mostrar como pessoalmente uso o preto durante o Outuno e Inverno (até porque a maioria dos looks que publico são de fim de semana e assim sempre partilho looks do meu dia a dia durante a semana), perfeito (para mim) para usar na cidade/trabalho, são ambos bastante confortáveis e claro, quentes. 

Geralmente no calçado opto sempre por botas curtas ou estilo chelsea, para a minha estatura são as melhores. Para peças soltas escolho, já que a maioria é preta, tento sempre ter em atenção em agarrar e pelo menos uma que tenha alguma cor, que foi o caso, uns calções beje e uma saia com motivos florais bem coloridos fazem tudo o meu género.    

(as fotos são bem caseiras, por isso não olhem muito à qualidade do sitio - a cara é mesmo após um dia inteiro de trabalho é mais que justificável heheh)
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig