the blog

24 de março de 2015

OLD DENIM


A febre dos jeans parece que vem para ficar e acompanhar-nos durante a Primavera (que espero que esteja bem para breve) e no Verão. Admito que usei imenso nos meus tempos de secundário e quando pus este casaco de parte pensei que nunca mais o ia usar.

Enganei-me!

A verdade é que apesar das lojas terem imensa oferta será um item do qual não irei comprar, tenho este casaco de Bershka há dez anos e está em perfeitas condições (foi dos pouco artigos que não dei quando decidi dar uma volta ao meu armário - luck one). 

Costuma-se dizer que o vintage é a melhor peça intemporal e neste caso aplica-se perfeitamente . 
SHARE:

8 comentários

  1. Olá Cátia, tudo bem? :)
    É mesmo verdade! Os jeans nunca saem de moda, no ano passado comprei um casaco de ganga, até mais baratinho, pois eu gostava, mas pensei, que, muito sinceramente se fosse deixar de usar... Este ano pretendo comprar outro que vi na pull, lindíssimo que tenho a certeza que vai durar mais.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  2. Jeans realmente não sai de moda, aqui costumo usar muito jeans com jeans fica super cool,as camisas jeans me agradam muito e são muito versáteis, dá pra montar vários looks pra várias ocasiões!!!:):)bjs e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso mais ao fim de semana e sexta feira que é o casual day na empresa, mas realmente quando tenho duvida no que vestir os jeans são o elemento factor!

      Obrigada e beijinhos! ;)

      Eliminar
  3. Concordo contigo, Vintage é mesmo intemporal !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig