the blog

19 de janeiro de 2015

BEAUTE REVIEW | SLEEK i-DIVINE au naturel PALETTE


Vamos falar de sombras para os olhos. Eu nunca uso tons demasiado coloridos, apesar de gostar imenso de ver em outras pessoas. Neste caso refiro-me a tons azuis, roxos e rosas, não sou a melhor pessoa a manipula-los nos meus olhos e por vezes não corre muito bem, por isso desisti e pu-los de parte. 
Como tal, os tons que fazem parte, no geral, das minhas sombras são os tons neutros.  

Confesso que adoro a minha paleta da Clarins que me acompanha sempre e nunca me falha (mas deixemos para outro post) mas ao encontrar esta paleta da Sleek na Sephora confesso que nas ultimas semanas uso-a sem parar. Para além das 12 cores disponíveis a pigmentação é fantástica e a sua durabilidade também. 

A forma como uso é muito simples, para dar aquele efeito de makeup-no-makeup, aplico com a ajuda de um pincel da Bobbi Brown pois é fundamental para criar um look bem soft durante a sua aplicação e no fim deixar somente quase que uma "mancha" de cor. Para finalizar aplico pouco rímel.  

Deixo-vos alguns exemplos que uso como inspiração. Looks vindos directos do runway requisitados por quase todas as maisons.   
SHARE:

2 comentários

  1. Dos meus produtos favoritos, de sempre! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma paleta mesmo fantástica! Por isso é que volta e meia anda esgotada na Sephora, hehe!

      ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig