the blog

26 de março de 2014

NEW | GARNIER Hidratante Duche


Em tempos quando andava ás compras e a cuscar as novidades nas prateleiras encontrei quase que por acaso esta novidade da +Garnier Portugal, como já devem conhecer o novo Hidratante para Duche.

Ao inicio, confesso que fiquei super entusiasmada em experimentar, no entanto, tinha também um sentimento duvida de como é que um creme poderia resistir e hidratar ao mesmo tempo que tomamos banho. Receios à parte, lancei-me e experimentei-o logo no dia que o trouxe para casa. A minha primeira impressão, depois da embalagem que é lindíssima, foi o cheirinho super agradável, nem vos sei transmitir os compostos que puderam estar em causa mas é mesmo muito bom. A aplicação é super fácil e desliza perfeitamente na pele, o cheiro pega muito bem à pele e a hidratação é bem conseguida. 

Resumindo, se forem um pouco preguiçosas como eu (heheh) para aplicar creme depois do duche no inverno este produto pode ser o vosso maior aliado, custou-me cerca de quatro euros no hipermercado, o meu é para peles secas mas puderam encontrar para peles extra secas. Mesmo quem tenha pele normal (como eu) o de pele seca é perfeito, não resseca nem descama.

Para mais info do produto consultem aqui (só encontrei disponível neste site).

SHARE:

1 comentário

  1. Ainda não experimentei mas ando tentada! Dizem coisas tão boas desses produtos que despertam a curiosidade de uma pessoa. :)

    Beijinho, Patrícia Marques ♥

    www.umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig