the blog

19 de fevereiro de 2014

KIKO Colour Impact Eye Pallete

Já andava à tempos à procura de uma paleta de cores bem sóbrias/neutras para usar no meu dia a dia, já estava farta de usar sempre eyeliner preto ou cinza, não foi fácil encontrar, mas na KIKO recuperei toda a minha "felicidade". A paleta que encontrei é composta por 6 cores, e pertence a uma colecção que em tempos surgiu. Até agora estou a adorar, a pigmentação é óptima - e olhem que eu não percebo muito de maquilhagem heheh. Dou um chega! Vá!


A minha versão é a número 02 Street Taupe Variation, pela imagem dá para ver o quanto as cores são bem pigmentadas (só assim à primeira vista). Seis delas tem um pouco de brilho, depende da quantidade que colocarem no olho, eu pessoalmente uma passagem basta-me para o look que pretendo, depois ainda têm uma cor que a meu ver é mais para esfumar (?será), ele é bem mate e sem qualquer brilho, é um castanho meio cinza muito bonito, mas acho que nesta cor não me irei arriscar, não sou muito boa a fazer um olho esfumado, acho que iria parecer um panda, hehe.

Preço: Bem esse foi muito em conta, MESMO, ele custava inicialmente 12€ e agora nos saldos foram 7,90€ - good price! Certo? Online esta versão julgo que já não irão a tempo já dei uma espreita e não o encontrei, no entanto, poderão se deslocar a uma das lojas físicas, eu encontrei a minha na do Cascaishopping.


  • Digam-me, qual as vossas cores/tons preferidos para usar no vosso dia a dia?
SHARE:

2 comentários

  1. Apanhaste a paleta a um preço muito bom! E é linda, adoro as cores!
    No dia a dia gosto de usar cores neutras, mas sempre que posso uso cores fortes x)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, acho que tive mesmo muita sorte, pois quando lá fui dois dias depois já não as vi mais ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig