the blog

22 de janeiro de 2014

Nude Nails: Trend to follow

À anos as unhas neutras sempre tiveram associadas à falta de tempo para fazer uma boa manicure, era a cor de verniz perfeita good to go mais usada quando não havia paciência nem tempo para vermelhos, rosas, pretos, blá blá blá, o verniz que ficava sempre lá no canto da caixinha (#quenão) porque não tinha piada nenhuma, era como se fosse uma top coat cor corzinha. Mas bem, os anos passaram (ainda bem) e o neutro virou trend sendo intitulado como a cor do ano, do século de todo o sempre.
Estas são as cores frescas e simples para usar e abusar em qualquer altura do ano.


  • Tons areia, bem no tom da pele que faz o efeito da mão da Barbie, bem longa. Algumas opções:





  • Tons malva, pedra, quase violeta, todos suspeitos no mesmo crime dão um certo ponto de luz subtil ás nossas mãos. Mais opções:



Eu esta semana e porque as minhas unhas da maneira que andam, fracas e quebradiças, não iriam aguentar um verniz colorido tão depressa, optei então meu queiridinho YSL Beige Leger (que até comprei dois no receio de não encontrar mais heheh) um nude perfeito, pelo menos para mim, super cremoso e bem opaco. 
Depois mostro foto.

  • E vocês são fãs das unhas nude?
Image from: Zoe Report
SHARE:

2 comentários

  1. Olá!

    Eu sou muito fã! Hoje tenho-as pintadas com um cor de rosa muito claro, da kiko! Também tenho as umas muito quebradiças, mas comprei um produto e quero experimentar 1º para ver se resultar, se resultar coloco no blog....

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro essa trend, a mão fica parecendo efeito mão da Barbie heheh

      Fico à espera do post para ver.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig