the blog

14 de janeiro de 2014

My favorites @ the moment


À uns dias postei no meu insta (sigam @catiaafsilva) uma imagem com os meus favoritos do momento, obviamente que não fiz uma descrição completa, pois é somente uma plataforma de fast posting e por isso mesmo venho postar para vos detalhar os meus favoritos.

Como sabem sempre gostei de sabrinas, desde que comecei a trabalhar que a minha primeira compra de moda foram umas sabrinas na Zara em preto e branco muito anos 70 em verniz, adoro-as de paixão, mesmo, e ainda as tenho na minha "pequena" colecção de sabrinas, no entanto descobri estas da Zara, também, em pele preta bem simples só com um laço perfeitas para looks mais comfy e muito usáveis ao fim de semana. Ainda na parte da moda mas nos acessórios, desde que descobri a empresa Alex and Ani não consigo deixar de usar as minhas pulseira +Energy! Sério, são fantásticas, não saiu de casa sem as minhas. A marca é americana e começou a ser comercializada em Portugal à pouco tempo, mas bem, irei fazer um post mais detalhado sobre esta empresa muito brevemente (prometo). 
A nível de beauté, tenho pelo menos três produtos, um sérum e dois vernizes. O sérum é da Vichy e após muitas pesquisa e muitas reviews lidas lá comprei o Idealia Life Serum que uso todas as manhãs antes de aplicar o meu hidratante habitual, quanto as unhas as marcas são YSL e Chanel são o oposto um do outro, pois se o YSL é um dourado/preto bem metalizado o Chanel é bem girly num tom rosa bem barbie com algum brilho.
Finalmente e por fim a leitura, depois de ter finalizado o meu adorado Inferno de Dan Brown, atirei-me ao oposto e comprei este livro dedicado somente à moda, lojas, decoração parisiense de Inês de la Fressange. Muito bem detalhado e cheio de ilustração como nós gostamos.

E pronto, estes são os meus queridos do momento que não passo sem...

Espero que gostem!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig