the blog

18 de dezembro de 2013

Glitter on my nails!


Esta semana, como vos mostrei no meu insta (@catiaafsilva - sigam) optei por umas unhas com alguma emoção, que para além de divertidas estão super in. A primeira vez que vi este género de unhas foi num video de uma YouTuber e achei super giro e divertido, ela usava na versão dourada (que também penso em fazer na semana de Natal) com uma nova top coat de glitter da Maybelline , que postei aqui à tempos. A minha versão foi em rosa, achei que combinaria melhor com os brilhinhos tons cor de rosa. O meu é da Catrice, comprei-o na Wells mas também podem encontrar em dourado, se preferirem.

Nas minhas unhas usei uma top coat da Sally Hansen, depois uma camada de um verniz rosa da Kiko, a top coat da Catrice (a minha é bem levinha) e finalmente um fixador também da Kiko.

É bem fácil e rápido e super feminino. Acho que de todas as semanas que uso verniz esta foi a mais elogiada pela graça e toque final que o glitter dá. Entretanto, encontrei esta imagem das maravilhosas top coats novinhas da Essie em cinco tons diferentes e, claro, um exemplo de um dos azuis mais cobiçados da marca. Neste caso, acho que nem precisa de uma base de verniz colorida, a meu entender a verniz é um 2 em 1, terá é de passar, talvez, mais que uma ou duas camadas para obter o efeito pretendido. 


Quanto a locais de venda, honestamente não sei se estas versões são vendidas em Portugal, mas caso sejam poderão tentar hipermercados Continente, a corner do El Corte Inglês e a Pluricosmética.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig