the blog

7 de novembro de 2013

Carine Roitfeld { 6 fashion tips }


Editora de moda com um estilo bem marcante, sexy, bem comportado, moderna e clássico, Carine não cai nas "armadilhas" que a moda por vezes nos pode trazer. Ao contrário de algumas pessoas ela é fiel a si e ao seu estilo e está longe de ser uma fashion victim. Em entrevista com a Telegraph a editora deixou 6 digas como se mantêm fiel ao seu próprio estilo vivendo num mundo onde a moda está constantemente a mudar. 
Os seis concelhos são:

1. Mostre a sua individualidade: " Com as tendências a se tornarem fenómenos mundiais, é importante ter uma leitura própria de si mesmo e do que a moda tem para nos oferecer. Seja você mesmo no meio de toda esta informação, a moda não dever se um esforço." 

2. Insista naquilo que lhe cai bem: "Eu visto me sempre do mesmo jeito de à 20 anos, só o comprimento da saia é que foi mudando. Um estilo consciente mostra confiança e saber o que funciona em nós poupa-nos imenso tempo na hora de nos irmos vestir. O meu estilo só tem uma personalidade que eu descreveria como sóbria e quase classicamente parisiense. (...). É importante ter um senso de humor na hora de nos vestirmos, moletom e uma estampa de Bambi da Givenchy são as minhas peças favoritas."

3. Realce: "Encontre algo que você gosta de ver na sua aparência e acentue. As minhas sobrancelhas e as pernas são os meus melhores traços. Gosto de usar maquilhagem preta nos olhos para chamar mais à atenção para as minhas sobrancelhas e o meu guarda-roupa consiste basicamente em peças ajustadas ao corpo."

4. Não compre peças-tendência: "Só compre roupas que você pense em usar para sempre. É importante ver as tendências como elas são: um jogo! Encontrar uma peça de roupa que lhe vista bem é mais importante do que entrar numa moda que será passageira. Peças pretas são um investimento, e embora as cores tenham um espaço importante no meu guarda-roupa nunca as misturo: ou me visto toda de preto ou de branco."

5. "Conforto não é parte do meu vocabulário de moda. A verdade é que podemos perder um pouco da nossa atitude quando estamos demasiado confortáveis. Penso na minha combinação de renda sexy, não relaxante, que uso por baixo da roupa para ir ás compras."

6. Vista-se do pescoço para baixo: " O meu segredo de beleza de cabelo e maquilhagem é o quando mais bagunçado melhor. É mais fácil para mim porque não consigo ver nada sem os meus óculos. Nunca passo o delineador direito logo pela manhã, então ele fica borrado. Acho sexy, e além de mais, ele fica sempre mais bonito no fim do dia. O cabelo bagunçado dá um ar mais jovial a qualquer look."

Info in: Telegraph
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig