the blog

29 de outubro de 2013

Boots for Fall


Sempre gostei de um print leopardo, fosse em sabrinas, oxford, malas, etc. E agora em modo botim!
Em tempos procurei por uns mas não encontrei ao ponto de desistir até que este ano encontrei estes online no site da Stradivarius, ainda não os vi ao vivo mas espero que não me desiludam assim que os vir.
Acho-os super interessantes para usar com um look mais casual/comfy mas ao mesmo tempo com um look mais arrumado, como por exemplo uma saia rodada (preta) com uns colans uma camisa branca e um casaco preto e branco, seria, para mim, um must. 

Só há algo que me impede a compra furtiva - o preço! Para uma loja destas acho que os 60€ que pedem por elas não se "admite", vou esperar pelos saldos e ver se as encontro a um preço bem mais racional. Este mês já cometi demasiados gastos (heheh) e este iria romper com o meu cartão de débito.

Usavam os botins? E qual a combinação?
Contei-me tudo!
SHARE:

2 comentários

  1. A H&M tens uns botins idênticos para criança e mais baratinhos (tendo em conta os gastos já ultrapassados este mês :p ) É na secção de criança, e lembrei-me logo de ti, pois tens sorte com o teu numero :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana!
      Na H&M ainda não as vi :P ainda não fui à zona de criança. Sim porque estas da Strad são muito caras. Acho que vou esperar pelos saldos ( tenho é de ter a sorte de as apanhar!).
      Beijinhos

      p.s não sabia que tinhas blog, tenho de ir cuscar! heheh

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig