the blog

19 de setembro de 2013

Zara madness!!!


Ao andar no site da Zara descobrir esta calças por €299,00!!!
Já nem consigo lembrar da "antiga" Zara que tinha preços tão acessíveis e tentadores. Também é verdade que a qualidade e as peças que se vendem evoluíram e bastante mas acho que não razão para isto. Qualquer dia torna-se mais uma daquelas grifes impossíveis de lá entrar para carteiras como a do povo em geral.

SHARE:

4 comentários

  1. Concordo contigo a Zara está a seguir a linha que já implementou em outras países e a inflacionar cada vez mais os preços. No entanto considero que a quaildade não justifica estes valores.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão!!! A Zara deveria de ser uma loja acessível a qualquer cliente, cada vez afasta mais o público em geral, começando já a haver uma elite ou seja um perfil definido de que quem pode ou não lá comprar.
      É muito triste ver o caminho que está a tomar....

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Amabas teem razao. Eu estou na suiça e a zara aqui e estupidamente cara a qualidade de algumas peças nao justifica o preço e preferivel muitas vezes ir a lojas de melhor qualidade e pagar o mesmo. Eu que adoro a zara muitas das vezes espero pelas ferias em pt para adquirir algumas peças outras vezes perco a cabeça... beijinhos e boa sorte com o blog..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zara é daquelas lojas que temos que pensar muito bem antes de comprar, se vale a pena o dinheiro, por esta altura já não se trata de uma loja típica daquelas se "vale a pena". Os preços ultimamente tem subido (vagarosamente) bastante e por vezes a qualidade deixa muito a desejar. É pena!
      Obrigada pelo comentário Andreia, vai sempre passando quando puderes, sempre bem vinda ;) Beijinhosss

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig